Nesta página, queremos-lhe esclarecer qualquer dúvida que lhe possa surgir quando finalizar o processo de compra de algum dos nossos livros ou serviços.
• Efectuei uma compra. O que é acontece agora?
Quando recebermos o pagamento do seu pedido, enviamos-lhe um email para o endereço que nos indicou que confirma a compra e um número de pedido.
Se comprou um livro, neste email também encontrará um link para acompanhar o seu pedido. Aí pode ver quando o pedido se envia à gráfica, a data aproximada de entrega e quando a encomenda sai da gráfica. Esta informação actualiza-se quando haja alteração do estado do seu pedido.
Se contratou um dos nossos
serviços, nas seguintes 48h úteis o departamento dos serviços editoriais entrará em contacto consigo para trabalhar na edição do seu livro.
• Ainda não recebi o meu pedido. Porquê?
Aqui pode consultar os prazos de entrega de um pedido. Pode saber o estado do mesmo ao guiar-se pelo link de acompanhamento como lhe explicamos no ponto anterior. Se já está fora do prazo de entrega, entre em contacto connosco indicando-nos o número do pedido. Respondemos-lhe o mais rapidamente possível para ajudá-lo e dar-lhe a informação necessária.
• Pedi que me enviassem o livro que comprei para um endereço em concreto, mas preciso de modifica-lo.
Neste caso, escreva-nos quanto antes a
[email protected] indicando-nos o número de pedido e o endereço correto para onde deseja que seja enviada a encomenda. Se nos avisa antes de que o pedido saia da gráfica, não há nenhum problema em efectuar alteração. Se a encomenda já está na transportadora, pode levar a um custo de envio extra.
• Quem me entregará o meu pedido?
O seu pedido será entregue pela trasportadora Tourline / CTT
• Não estava em casa quando vieram entregar o meu pedido. O que devo fazer?
Neste caso, entre em contacto connosco através do email
[email protected] Dar-lhe-emos a informação necessária para que possa combinar com a transportadora uma nova entrega.
• Pedi um livro e chegou mal impresso.
Se o seu livro não chegou correctamente impresso, vamos precisar que nos escreva um mail a
[email protected] indicando-nos o número do seu pedido. Também lhe pediremos que nos envie em anexo fotografias onde se vejam claramente o erro de impressão. Tentaremos dar-lhe uma solução o mais brevemente possível.