Nesta página, queremos-lhe esclarecer qualquer dúvida que lhe possa surgir quando finalizar o processo de compra de algum dos nossos livros ou serviços. 
 
Efectuei uma compra. O que é acontece agora?
 
Quando recebermos o pagamento do seu pedido, enviamos-lhe um email para o endereço que nos indicou que confirma a compra e um número de pedido.
 
Se comprou um livro, neste email também encontrará um link para acompanhar o seu pedido. Aí pode ver quando o pedido se envia à gráfica, a data aproximada de entrega e quando a encomenda sai da gráfica. Esta informação actualiza-se quando haja alteração do estado do seu pedido. 
Se contratou um dos nossos serviços, nas seguintes 48h úteis o departamento dos serviços editoriais entrará em contacto consigo para trabalhar na edição do seu livro.
 
Ainda não recebi o meu pedido. Porquê?
 
Aqui pode consultar os prazos de entrega de um pedido. Pode saber o estado do mesmo ao guiar-se pelo link de acompanhamento como lhe explicamos no ponto anterior. Se já está fora do prazo de entrega, entre em contacto connosco indicando-nos o número do pedido. Respondemos-lhe o mais rapidamente possível para ajudá-lo e dar-lhe a informação necessária. 
 
Pedi que me enviassem o livro que comprei para um endereço em concreto, mas preciso de modifica-lo.
 
Neste caso, escreva-nos quanto antes a [email protected] indicando-nos o número de pedido e o endereço correto para onde deseja que seja enviada a encomenda. Se nos avisa antes de que o pedido saia da gráfica, não há nenhum problema em efectuar alteração. Se a encomenda já está na transportadora, pode levar a um custo de envio extra. 
 
Quem me entregará o meu pedido?
 
O seu pedido será entregue pela trasportadora Tourline / CTT
 
Não estava em casa quando vieram entregar o meu pedido. O que devo fazer?
 
Neste caso, entre em contacto connosco através do email [email protected]  Dar-lhe-emos a informação necessária para que possa combinar com a transportadora uma nova entrega.
 
Pedi um livro e chegou mal impresso.
 
Se o seu livro não chegou correctamente impresso, vamos precisar que nos escreva um mail a [email protected] indicando-nos o número do seu pedido. Também lhe pediremos que nos envie em anexo fotografias onde se vejam claramente o erro de impressão. Tentaremos dar-lhe uma solução o mais brevemente possível.