Procurar na Bubok

Onde posso verificar os royalties obtidos pela venda dos meus livros?

No seu painel principal da Bubok, ao qual acede com o seu utilizador e password, existe a opção “histórico de pedidos”. Aí estão registados todos os pedidos dos seus livros que se realizaram, através de que canal e quando foram vendidos.


Ajuda da Bubok
 

O que tenho de fazer para receber o pagamento dos meus royalties?

Para que possamos pagar-lhe os seus royalties, primeiro deve preencher os seus dados de facturação e enviar-nos o seu Bilhete de Identidade.
 
Ajuda da Bubok
 

Quando o nosso departamento de facturação validar esta informação e esta for aceite, receberá um email de confirmação. Agora, já pode solicitar o pagamento dos seus royalties. Para isso, no seu painel de autor dirija-se à opção “emitir factura” e seleccione todos os royalties que quiser que lhe sejam pagos.

 
Ajuda da Bubok
 

Preencha todos os dados e quando achar está tudo correcto, envie a factura. É muito importante que realize este processo, caso contrario, não se poderá efectuar.

Se ao seleccionar uma venda não há royalties associados, o mais provável é que tenha sido vendido a preço de custo. Pode encontrar mais informação sobre esta questão aqui.

Também deve ter em conta que para poder facturar o valor mínimo é de 5€.

Tenho os meus livros em inter-país e obtive royalties pelas vendas em diferentes plataformas da Bubok. Que devo fazer?

Neste caso, deverá entrar em cada uma das plataformas da Bubok onde tenha os seus livros publicados (Bubok Portugal, Bubok Espanha, Bubok Argentina, Bubok Colômbia, Bubok México o Bubok França) e realizar este procedimento em cada uma delas. Se tiver alguma dúvida, contacte-nos.

Como e quando serão pagos o meus royalties?

Os seus royalties serão pagos por transferência ou através do PayPal que nos tenha indicado nos seus dados de facturação. Receberá a transferência nos dez dias posteriores ao mês vencido no qual tenha feito a factura. Isto é, se emite a sua factura em Setembro, o pagamento será efectuado nos primeiros dez dias de Novembro.

Com que frequência posso pedir o pagamento dos meus royalties?

Poderá emitir uma factura por cada mês.

Posso usar os meus royalties para comprar na Bubok?

Sim. Quando estiver a preencher os dados para emitir uma factura, só tem que indicar que quer que esses royalties se convertam num cupão para comprar na Bubok. Depois de enviar a factura, na opção “histórico de cupões” encontrará o número do mesmo. No momento de realizar uma compra, só terá que copiar o número e aplicar.

 
Ajuda da Bubok

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar