Procurar na Bubok
Existem duas modalidades de contratos de publicação na Bubok. Estes contratos subscrevem no momento em que aceita as condições de uso da Bubok, que pode consultar aqui. O registo na página, portanto, é vinculante e equivale a um contrato entre autor e editor.
 
A diferença entre as duas modalidades contratuais dependerá do facto da sua obra estar ou não disponível de forma pública ou se se limita a carregá-la na plataforma mas não é visível para o resto. Estas são as características básicas de cada contrato:
 
Contrato de auto-publicação de obras para distribuição no âmbito privado
 
O autor encarrega à Bubok a publicação da sua obra nos formatos por ele seleccionados no processo de publicação para a sua disponibilização dentro do âmbito estritamente privado do autor. Consulte o contrato completo aqui.
 
Contrato de publicação de obras Bubok
 
O autor encarrega à Bubok a publicação da obra nos formatos por ele seleccionados no processo de publicação para a sua disponibilização pública. Consulta el contrato completo aqui.
 
Estes contratos estão vigentes até que o autor decida pôr fim à sua relação com a Bubok, por o motivo que seja. A partir desse momento, o título será removido do nosso catálogo e da base de dados dos nossos canais de venda associados.
 

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar
Jonas o Louco e outras histórias
Jonas o Louco e outras histórias
Coletanea de histórias medias e breves de estilo rápido e crú. "Jonas o louco" Um pequeno ensaio sobre a [...] Ver livro
1 exemplar comprado
desde PORTUGAL CONTINENTAL