Procurar na Bubok

Abdul Cadre

Ensaio crítico sobre o apodrecimento do tempo que passa e do mundo de globalização financeira em que vivemos, onde os sonhos se estiolam, das utopias se ri e do futuro se descrê. Um manifesto contra a apatia e a credulidade, onde se nega que existam sistemas verdadeiramente democráticos nesta Europa mercantil que vai de S. Francisco a Vladivostok. Um apelo ao incómodo intelectual e à mudança de paradigma.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.