Procurar na Bubok

Alan Santos - Escritor

Alan Santos, 18 anos, brasileiro, youtuber, coleccionador e escritor retrogamer.

Com 14 anos de idade, começastes a coleccionar videojogos antigos e também a gravar videos em seu canal no youtube (que antes de começar a colecionar era sobre conteúdo dos videojogos da geração atual)

Durante o começo desta nova jornada, reservava uma boa parte do seu tempo pesquisando sobre curiosidades e historias de consolas antigos. e na época, com a ajuda dos amigos e colegas do youtube no brasil, aquele conhecimento foi absorvido da melhor maneira possivel

Em 2020, percebes que tinha absorvido muitas informações sobre o coleccionismo (tanto rotineiramente quanto através dos amigos) e que tinha que partilhá-lo com alguém, no começo a ideia era trazer uma série no seu canal no youtube ajudando novos colecionadores a ampliarem o seu conhecimento, porém mais tarde, decidiu utilizar aquela ideia para escrever o seu primeiro livro, devido a influencia que ganhou através de um escritor bem conhecido da comunidade retrogamer no Brasil

E em Setembro de 2020, Seu livro foi oficialmente lançado no Brasil, Intitulado como “ Em busca da coleção perfeita ” e em Dezembro do mesmo ano, teve a oportunidade de expor o seu livro na maior feira literaria que tinha america latina que foi a Bienal do Livro.

E em Julho de 2021, graças aos pedidos feitos por amigos de portugal, o livro “ Em busca da colecção perfeita ” foi oficialmente lançado em Portugal através da Bubok. 

Atualmente, Alan Santos leva a decisão de ter virado escritor á sério, e hoje sempre trabalha para trazer o melhor conteúdo que seu publico espera.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar