Procurar na Bubok

Andrés Ríos

Andrés Ríos nasceu na Colômbia no ano de 1977.

Desde muito jovem um forte impulso o convidava a reconhecer-se como parte de algo Maior.

Um profundo silêncio sempre o acompanhou. A partir deste, realidades internas começaram a expressar-se na sua vida, realidades que o levaram a aprofundar cada vez mais esse silêncio interno.

Seu comungar com este Som, a nota distintiva da sua vida, ampliou a sua compreensão das leis universais, levando-o a reconhecer a actual situação planetária, situação que está em constante mutação.

A partir da síntese realizada no silêncio do seu Ser e do contacto com a luz do seu espírito, começou a escrever, embora não se considere a si mesmo como um autor, apenas só alguém que segue os impulsos do seu Ser mais profundo em sintonia com os ritmos da própria Vida.

É autor dos livros: A Voz de LYS, O Caminho do Lírio, Hierarquia - Sinais do Mundo Ardente, O Fogo Primordial, O Néctar da Eternidade, Nós e o Raio da Cura e Rumo às Leis Superiores.

Actualmente, Andrés Ríos reside em Portugal. O seu contributo na ampliação da consciência dos seres, através de palestras, retiros, encontros grupais e individuais, estimula em todos aqueles que assim participam, ir ao encontro da verdadeira natureza do Ser. Em suas palavras, “…necessitamos libertar-nos de todos os laços que nos atam ao pó desta terra, dissolvendo o espelhismo do “eu” no fogo libertador do espírito. Então, e só então, a verdadeira natureza do Ser poderá emergir.”

As palestras que Andrés Ríos realiza, nascem da necessidade do momento, acompanhadas por um entorno de simplicidade. O propósito destas não é expositivo, no sentido de compartilhar um conhecimento já estabelecido. Têm a intenção simplesmente de permitir que as fragrâncias renovadoras do Espírito sejam irradiadas através da palavra, entendendo esta, como expressão daquele Verbo Criador surgido do Silêncio.

Recuperar a vibração autêntica e prístina da palavra é deixar que a instrução que vem do Alto impregne os éteres do planeta e possibilite expandir a consciência, apelando ao coração dos seres que se sentem chamados a receber essas dádivas.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar