Procurar na Bubok

AntonioMNunes

O traje dos estudantes e professores da UC, bem como as insígnias distintivas dos graus, são encaradas como objeto de estudo no âmbito das suas relações com a moda, a sociedade civil, a história da história da instrução pública, os processos de laicização e contestação, a feminilização, a produção de disciplina corporativa, a reinvindicação e construção de identidades e a patrimonialização. Cronologicamente privilegiam-se os séculos XIX e XX, nunca perdendo de vista a abertura do discurso aos contributos da história comparada. A vertebração do discurso é sustentada por complexo e rigoroso vocabulário técnico surpreendido no seu ecossistema.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.