Procurar na Bubok

Bruno Rosa

Nascido em São Paulo (Brasil), em 1982, sempre fui um aficionado pela leitura, pelos livros, pelas letras. Desde muito cedo, graças aos meus pais, tive acesso à uma bela biblioteca, e nunca houve nenhum tipo de censura quanto a que livro pegar, o que ler.

Comecei escrever poemas - horríveis - aos 16 anos, e desde então não consigo passar muito tempo sem escrever. Por medo, ou desapago, não estudei nem jornalismo nem letras: acabei por estudar História na USP, o que aprimorou muito meu espírito crítico e a minha escrita não-ficcional.

No momento, estou para lançar meu primeiro livro de contos, Pequenas Prosas, estou editando meu primeiro livro de poesias, Antologia Poética, volume 01?, além de estar escrevendo meu primeiro romance. Acho que meu texto fala mais sobre mim do que eu mesmo, afinal sou muito tímido quando trata-se de mim mesmo.

?

Para me conhecer, basta me ler.?

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar