Procurar na Bubok

Daluka

DALUKA é o pseudônimo literário de DAVID LUTONADIO LUBIDIKA, escritor angolano nascido aos 15 de Setembro no município de Mbanza-Kongo, província do Zaire. É filho de Lubidika Miguel e de Suzana Lina. É amante da Literatura desde tenra idade, amor que veio mais tarde a repartir com a Mitologia Grega e com a Fotografia. Possui já algumas obras publicadas no site Wattpad e Bubok. Neste pequeno oceano em prol da literatura juvenil angolana, destacam as obras: Pacífico Verde (Romance) e Lírio Descabido (Poesia), publicadas e divulgadas com alguma notoriedade. Por publicar destacam-se: Ntima (Estórias); Contos da Fogueira (Contos); Voz do Âmago (Poesia); Carta d'Áfrika (Poesia); entre ouros. Como percebido, deleitar-se de versatilidades, por não possuir uma homogeneidade literária assente em sua personalidade.

É Secretário-Geral da ODNE-Art- Organização para a Descoberta de Novos Escritores e palestrante motivador da nova geração de angolanos. Faz parte do núcleo de jovens escrevinhadores, cujo trabalho é visível na obra Pim Pam Pum- Os Herdeiros da Geração Silenciada (Antologia).



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar