Procurar na Bubok

DanielSD

Uma análise do livro A paixão medida, de 1980, por alguns considerado o último grande livro do poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade. A leitura e a interpretação é feita poema a poema, buscando trazer à luz desejos, intertextos e vivências da voz lírica drummondiana. Destaque especial é dado à conversa com a poesia e a figura de Camões, bem como à reflexão sobre a morte e um certo modo de pós-vida, na literatura.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.