Procurar na Bubok

Deepak Veda Deepak

Deepak Devananda Veda vem do sânscrito e significa "o artesão que fabrica e acende lâmpadas da Sabedoria ou simplesmente "Aquele que ilumina como uma lâmpada.?
Antes "Rabino Misha'Ël Ha'Levi". Durante onze anos foi o líder do judaísmo no alto tietê (Suzano e região) ficando conhecido no Brasil e no mundo devido ao seu trabalho de amor incondicional. Separando-se da prática judaica gradualmente a partir de 2006 devido a um novo e sublime entendimento e sabedoria a ele revelados pelo Sagrado sobre os textos hebraicos da Bíblia e das escrituras Vedas, trazendo a revelação da antiga prática de Abraão - O hebraísmo místico que seria conhecido como "Brahmanismo e através de Siddartha Gautama como Budismo.
Escritor, músico e poeta místico alcançou, em sua geração, um nível elevado de consciência onde os códigos divinos são revelados a ele diretamente de escritos sagrados antigos através das almas dos sábios.
Autor de dez livros incluindo o iniciático "Crônicas de Qédem" obra esta de Ficção Científica Mística que revela a Sabedoria dos antigos e trouxe a revelação de uma nova antiga pratica espíritual.
"Os sinos avisam quando o Espírito se aproxima" - revela Deepak sobre a aproximação da Presença Divina - A Shekiná - que faz, tilintar, com sua suave brisa, os canos do sino de vento".
Devido à mudança de nome espiritual, as capas dos livros aqui publicados irão sendo alteradas gradualmente substituindo "Misha'Ël Ha'Levi" pelo nome revelado.
29 de Outubro de 2012
registou-se na Bubok