Procurar na Bubok

Danilson Christie

Podem tira-me tudo menos a fé

 

Meu grito de guerra! Minha mortalha nas horas de sofrimento, meu astral que me levanta diversas vezes. É assim que me retrato, poeta, brincalhão, inimigo do mal, acreditando nas minhas capacidades e nos meus sonhos alimentando cada desejo a medida que me vou revelando em poemas ou em acções. Eu Danilsoncheguei aqui com a ambição de ultrapassar mais uma etapa que me levará ao meu sonho de ser um grande homem. Quando digo grande homem refiro-me na parte intelectual, emocional e quiçá espiritual. Depois de lançar o meu primeiro livro de poesia com o titulo " sobre tudo" pretendo alargar horizontes e editar muitos livros, principalmente romances, sempre em busca do sonho " ser um grande escritor"

Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha e a quem bate a porta será aberta

Mateus 7:7





Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar