Procurar na Bubok

Eliezer Da Conceição Cabingano Samuel

A busca por um relacionamento bem-sucedido é intensa, a luta para o conseguir é da maioria de nós, alguns se cansaram de buscar e, infelizmente desacreditaram na possiblidade de ter um relacionamento saudável, outros continuam crentes, e apesar das dificuldades estão determinados a não parar sua busca. Escrevo esse livro sobre uma luz comum, sobre uma série de conceitos, teorias e constantes reflexões conhecidas por boa parte de nós, porém adormecida e negligenciada por nós.

Eu sou alguém comum, sou igual a você, também anseio por um relacionamento saudável, também luto para manter um relacionamento, e para falar a verdade, também já fraquejei, o fracasso é inevitável quando alimentamos ideias erradas sobre os relacionamentos e os buscamos sobre a luz de razões egoístas.

O que trago neste livro pode não ser a solução que procuras, mas talvez seja um bom começo. Durante algum tempo eu achava que as chaves para um bom relacionamento estavam em outros, eu busquei estas chaves em outros, e só agora percebo que estava buscando conhecimento no lugar errado, percebi que a base de um relacionamento saudável não está em outros, mas em nós – nós os envolvidos, somos os responsáveis pela saúde de nosso relacionamento. As respostas para acertar os nossos relacionamentos estão em nós, se nós não somos capazes de as achar, é inútil buscar em outros.

           Tornei-me um observador de mim mesmo e dos meus relacionamentos, eu busquei compreender a mim e só então tentar compreender o que estava envolto em ter bons relacionamentos, e mais importante ainda, melhorar a minha forma de olhar para este belo fenômeno. Durante minha curta experiência sempre pensei que os relacionamentos fossem um destino, que fosse o fim de nossos esforços para conquistar a graça de alguém, na verdade eu estava iludido e cegado. Meus olhos estavam debaixo de uma venda que não me permitia olhar para os relacionamentos tal como eles devem ser percebidos: não um destino, mas sim um processo, uma caminhada, uma estrada sem fim.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar