Procurar na Bubok

Felício Mendes

Felício Mendes (Príncipe, São Tomé e Príncipe, 1949) é um músico, escritor e realizador de televisão bem-sucedido em Portugal, Angola, França e no seu país de nascimento. Com oito álbuns musicais lançados, Felício Mendes recebeu ao longo da sua trajetória vários prémios e homenagens, e já viajou por todo o mundo a cantar músicas tradicionais e de conteúdo pedagógico para crianças e jovens.

Organizou o 1º Festival Musical Interdistrital de São Tomé, a Gala de S. Tomé e Príncipe, na Praça Sony da EXPO 98 de Lisboa, O Festival Infantil da Canção Lusófona em Paris e, em 2010, a pedido das entidades oficiais do Príncipe foi Co-autor e compositor do Hino Regional do Príncipe.

Os Fugidos, a sua primeira coletânea de histórias, é mais uma prova do seu maravilhoso talento e do empenho incessante de mostrar ao mundo a história, vida e tradição das suas origens na ilha de Príncipe. 



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar