Procurar na Bubok

Felício Mendes

Felício Mendes (Príncipe, São Tomé e Príncipe, 1949) é um músico, escritor e realizador de televisão bem-sucedido em Portugal, Angola, França e no seu país de nascimento. Com oito álbuns musicais lançados, Felício Mendes recebeu ao longo da sua trajetória vários prémios e homenagens, e já viajou por todo o mundo a cantar músicas tradicionais e de conteúdo pedagógico para crianças e jovens.

Organizou o 1º Festival Musical Interdistrital de São Tomé, a Gala de S. Tomé e Príncipe, na Praça Sony da EXPO 98 de Lisboa, O Festival Infantil da Canção Lusófona em Paris e, em 2010, a pedido das entidades oficiais do Príncipe foi Co-autor e compositor do Hino Regional do Príncipe.

Os Fugidos, a sua primeira coletânea de histórias, é mais uma prova do seu maravilhoso talento e do empenho incessante de mostrar ao mundo a história, vida e tradição das suas origens na ilha de Príncipe. 

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar