Procurar na Bubok

CERCIAV COOPERATIVA E I AVEIRO

Este é um pequeno/grande livro (e digo assim, mesmo correndo o risco de me considerarem imodesto). É pequeno, porque ele contém histórias que se contam, cada uma, em meia dúzia de páginas. Mas é grande, porque grande foi o investimento dos intervenientes na construção de cada história e “mais grande” ainda pelos resultados obtidos para as suas personagens principais: pessoas com deficiência intelectual e multideficiência grave.

Não se trata de um manual, longe disso, são “apenas” histórias, mas ele contém em si o “sumo” de um manual: o que (e o que não) ensinar e como ensinar, ou seja, conceitos, conteúdos, metodologias. E mais do que como ensinar, poderão encontrar nele como transformar o “não ser capaz” em “ser capaz”. Este é o grande objetivo do livro que, aliás, lhe dá o título.

E se inicio a Introdução com um “grito” dirigido aos docentes e pais deste país é porque ainda é necessário “mexer nas agulhas”: “mudar de agulhas” nuns casos e “afinar as agulhas” noutros.<br>Ficarei muito contente se chegarmos ao final desta década e, se ainda por cá andar, não tiver que gritar mais (…).
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.