Procurar na Bubok

HelderSoares

Quem sou

O meu nome é Helder Soares.

Nasci em 1978 na cidade de S. João da Madeira?- o concelho mais pequeno do país. Cresci num lar cristão. Entreguei a minha vida a Jesus Cristo, confessando o meu pecado, aos 11 anos de idade. Aos 14 fui baptizado. Desde então envolvi-me no ministério em diferentes níveis.

Conheci, e escolhi amar a Sara. Casamos em 2006. Temos três filhos lindos.

O João, a Inês, e a Rita. Actualmente vivemos em Santa Maria da Feira, frequentando e colaborando com a Ig. Evangélica em Aveiro.

Propósito

"ad causam" é uma expressão do latim que significa "para a causa". É usada num contexto jurídico, p.ex., para se referir à causa em julgamento. Nesse contexto é frequente a associação com a legitimidade ou não para actuar no contraditório e discutir determinada situação jurídica.

Este é o meu contributo ad Causam. A Causa maior de todas: Jesus Cristo.

Faço isto por causa do Evangelho. Não quero apenas falar dele; quero ser também participante dele. (1Cor.9:23, The Message, trad. minha)

Tomo a defesa desta causa por:

  • um dia ter reconhecido a minha condição de pecador,
  • ter confiado em Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador com base na Obra que realizou,
  • ter aceite o Seu mandamento para ser Sua testemunha.
Convicções

Isto é a essência daquilo em que creio:

  • A Bíblia é a infalível e inspirada Palavra de Deus, e a Sua revelação escrita ao homem. Por isso, ela é a autoridade máxima em assuntos espirituais.
  • Há um só Deus, triuno, eterno, soberano e absoluto. Pai, Filho e Espírito Santo, embora sendo Pessoas distintas são co-iguais e co-eternos, e portanto, o mesmo Deus.
  • O Senhor Jesus Cristo é Deus connosco, vindo em carne, nascido através de uma virgem chamada Maria, por concepção sobrenatural do Espírito Santo. A Sua humanidade real jamais diminuiu a Sua divindade absoluta. Mesmo quando tornou-se homem, Ele nunca deixou de ser Deus.
  • O Senhor Jesus veio ao mundo para realizar uma obra de redenção através da Sua vida santa, da Sua morte em lugar dos injustos e da Sua ressurreição gloriosa três dias depois da Sua crucificação.
  • Todos os homens são pecadores e por isso estão debaixo da ira de Deus. O ser humano só pode ser salvo se crer exclusivamente em Jesus e na Sua obra acima descrita.
  • Todo o homem que se arrepende do pecado e crê no Senhor Jesus Cristo está salvo para sempre, seguro pelo poder de Deus, e não pode, em hipótese alguma, perder esta condição.
  • O Senhor Jesus voltará em breve para levar consigo todos aqueles que O receberam como Senhor e Salvador pessoal, e depois disso para estabelecer o Seu reino sobre toda a Terra.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.