Procurar na Bubok

Edições IPAM - The Marketing School

Desde 1996, e sempre com ligação ao IPAM – The Marketing School, as Edições IPAM organizam as temáticas dos seus títulos incidindo em quatro grandes áreas de estudo: Consumo, Comunicação, Gestão e Marketing. A cultura IPAM e a lógica de Bolonha são a base da linha editorial das suas Edições, que apostam na novidade e no rigor académico, nas áreas indicadas.
Pode encontrar outras publicações do mesmo editor em www.bubok.pt/autores/rpm - www.ipam.pt

O Gestor Lean

O Gestor Lean
O Pensamento Lean O termo Lean foi criado no final da década de 80 num projecto de pesquisa do Massachusetts Institute of Technology (MIT) sobre a indústria automóvel mundial. A pesquisa revelou que a Toyota tinha desenvolvido um [...] Ver livro
Tipo de acabamento

Anuário de Alfaiataria 2013

Anuário de Alfaiataria 2013
No âmbito dos projetos de investigação do IPAM Lab Aveiro surgiu o  projeto denominado: “Alfaiataria: Um estilo de vida? Experiências e  serviço nas alfaiatarias portuguesas” enquadrado na área  científica [...] Ver livro
Tipo de acabamento

Realidades

Realidades
Realidades - 2.ª EdiçãoA cultura IPAM e a lógica de Bolonha são a base da linha editorial das suas Edições. Fundadas em 1996, as Edições IPAM organizam as temáticas dos seus títulos incidindo em quatro grandes áreas de [...] Ver livro
Tipo de acabamento

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar