Procurar na Bubok

João Paulo Pires

João Paulo Ferreira Pires, nascido e criado na Amadora.

Abraçou a Licenciatura de Comunicação Social, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.

Na adolescência, os testes de orientação profissional apontavam a sua vocação para a área da Psicologia, mas decidiu seguir Estudos Humanísticos e Comunicação Social, porque tinha a mania que queria ser Jornalista. Não foi!

Resolveu ser Técnico de Reclamações, na desafiante área dos Sistemas de Pagamento com Cartão, constatando que a vida é mesmo um carrossel em permanente movimento.

Introvertido, minimalista, apaixonado pela vida, pelo real e pelo

surreal, pelo lógico e pelo absurdo, pelo conhecido e pelo desconhecido e sobretudo pelo sorriso das pessoas, desde o mais escancarado até ao mais escondido.

Desde muito jovem, sentiu a atração para tentar entrar na cabeça das pessoas e apanhar-lhes o que tinham de mais incomum e bizarro.

No seu percurso pela vida, teve momentos de dúvida existencial, em que julgava ser um alienígena no planeta Terra, mas fez uma viagem intergaláctica em que trespassou dimensões para além da 5ª e céus para além do 7º, para voltar a pisar chão firme e regressar às lides sociais dos terráqueos, espécie à qual afinal pertence.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar