Procurar na Bubok

Jo√£o Baptista Jotta

Ao viver a realidade e prazer de apreciar com uma boa e calma leitura desta obra, encontrei nela vários motivos de crermos em nossos sonhos e acreditarmos a nós mesmo principalmente quando conseguimos ultrapassar a fase da adolescência que é o maior labirinto do desenvolvimento humano por onde somos guiados por prazeres que a realidade do mundo mundo nos mostra sem julgarmos as suas consequências.

 

O autor desta obra nos trás uma experiência viva, exata e verdadeira sobre a credulidade em nossos próprios sonhos principalmente na fase do verdadeiro desenvolvimento psíquico e a maturidade cívica individual da  pessoa que começa a se manifestar no fim da terceira fase da adolescência caminhando logo para a juventude. Ninguém pode determinar os nossos sonhos e com está liberdade somos credives e sermos vitoriosos.

 

Por: Domingos Amâncio Sassamba



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail v√°lido.

Escolha o estado do manuscrito.

Deve validar que n√£o √© um rob√ī.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar