Procurar na Bubok

Jorge Humberto Oliveira

Os autores desempenharam funções ao longo de uma década na área da reinserção social, em instituições onde são executadas medidas judiciais de internamento compulsivo de jovens delinquentes.

Alda Fonseca
Licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa (1992), curso de alta direcção da administração pública (CADAP) do Instituto Nacional de Administração (INA - 2008). Na área da reinserção social de jovens, ao longo de treze anos, desempenhou funções técnicas, de coordenação e de direcção no Centro Educativo do Mondego, na Guarda (1996-2009). Integra, como técnica, a Equipa de Reinserção Social da Beira Norte, da Direcção-Geral de Reinserção Social (desde 2009).

Anabela Melo
Licenciada em Comunicação e Relações Púbicas, pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico da Guarda (2001), pós-graduação em Protecção de Menores, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2004) e curso de especialização em Administração Pública, pelo Instituto Nacional de Administração. Na área da reinserção social de jovens desempenha funções, como técnica superior, no Centro Educativo do Mondego, na Guarda (desde 2003).

Eugénia Pereira
Licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa (1993), curso de alta direcção da administração pública (CADAP) do Instituto Nacional de Administração (INA - 2008). Na área da reinserção social de jovens, ao longo de quinze anos, desempenhou funções técnicas e de coordenação no Centro Educativo de São Fiel, em Castelo Branco, e no Centro Educativo do Mondego, na Guarda (1994-2009). Integra, como técnica, a Equipa da Beira Norte ? extensão Covilhã, da Direcção-Geral de Reinserção Social (desde 2009).

Jorge Oliveira
Licenciado em Direito pela Universidade Católica de Lisboa (1985), pós-graduação em Direito Administrativo pela Universidade de Macau (1997). Na área da reinserção social de jovens foi, ao longo de onze anos, director do Centro Educativo do Mondego, na Guarda (1999-2000 e 2002-2009), e do Centro Educativo dos Olivais, em Coimbra (2000), e vice-presidente do Instituto de Reinserção Social (2001-2002). Desempenha funções de direcção no Estabelecimento Prisional de Coimbra (desde 2011).
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.