Procurar na Bubok

Jorge Martins Sêco

Que queres ser quando fores grande - foi a pergunta que desde pequeno ouvi muitas vezes fazer aos mi√ļdos da minha idade.
N√£o estou recordado de em alguma ocasi√£o me terem perguntado isso, talvez por considerarem desnecess√°rio saber o que gostaria de fazer na vida um rapazinho dependente de pais com evidente falta de posses.
Contudo interrogava-me, n√£o tinha nome para o que queria ser mas sabia o que desejava fazer. Sempre animado de ideias, imaginava.me um g√©nio criador, capaz de conceber, de desenhar e de construir aparelhos mec√Ęnicos, idealizava projectos e fantasias, tantos anseios e sonhos.
Mas como iria estudar se o ensino pela via liceal e o ensino técnico na Universidade eram assumidamente destinados a uma elite qual eu não pertencia

JMS
Dezembro 2016


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail v√°lido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que n√£o √© um rob√ī.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar