Procurar na Bubok

Laps10

O presente trabalho estabelece um diálogo com a noção de ciência que vem sendo historicamente construída e que se evidencia nos conhecimentos sobre os fenômenos sociais. Para isso, foram relacionados conhecimentos da História e da Filosofia da Ciência, analisando as transformações que se verificaram na sua construção até os dias atuais e a sua capacidade para lidar com fenômenos complexos como o é o assédio moral. Inspirado pela louvável constatação de Merleau-Ponty quando afirma que "A ciência explica o mundo, mas se recusa a habitá-lo", o Autor propõe ma reflexão que se debruce sobre o modelo de ciência hegemônico na atualidade e a sua capacidade de responder às demandas sociais oriundas de problemas que agregam variáveis distintas, sem inter-relação alguma.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.