Procurar na Bubok

Paulo Joaquim Pinto Guedes

Pensando na importância dos trabalhos realizados nas diversas instituições espíritas espalhadas por todo o Brasil, juntamente com as equipes de socorro do plano espiritual, o nosso irmão Mario Charles trouxe-nos as suas vivências como tarefeiro junto ao hospital Campos do Amor, onde temas ligados a uso de drogas imperam nos processos obsessivos.

Trata-se de uma singela história, onde mentes atordoadas pelo ódio e sede de vingança fazem os maiores desatinos contra as leis de Deus, perseguindo e sendo perseguidos por cinco séculos, escravizando os seus personagens nos pântanos tenebrosos das mentes humanas.

Esperamos que o leitor encontre nas páginas deste livro ensejo realização da grande campanha, que precisa ser de âmbito mundial, na luta contra a disseminação das drogas, extirpando-se assim um dos grandes empecilhos implantação do reino de amor entre nós.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar