Procurar na Bubok

Rui Jorge Abreu Pereira de Carvalho

Nasci em Chaves, Portugal, onde vivi até os 21 anos, quando fui para o Brasil. Escrevo desde adolescente, tendo preferência por crônicas e artigos de fundo político. Tive passagens pelo teatro, crônica política, humor, poesia e conto. Recentemente publiquei um romance autobiográfico, uma coletânea de poesias e um livro técnico sobre turismo de eventos, minha área de atuação profissional há mais de 40 anos. Fui palestrante reconhecido no segmento de turismo no Brasil e publico meus principais textos no meu blog www.ruicarvalho.com.br. Voltei a viver em Portugal em março de 2018. Atualmente vivo entre Guimarães e Porto e trabalho como motorista da plataforma Uber.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar