Procurar na Bubok

Tiago Costa

Nasceu a 11 de outubro de 1987 e desde muito cedo que a leitura e a escrita fizeram parte da sua vida. Alimentado pela fantasia e ficção científica que foi consumindo ao longo dos anos, foi escrevendo diferentes histórias e desenvolvendo a sua imaginação, sempre à procura do género ideal.

Aos 13 anos, descobriu aquela que seria uma das suas maiores paixões: os livros-jogos. Foi com "O Feiticeiro da Montanha de Fogo" e "A Mansão Diabólica" que surgiu o fascínio pela ficção interativa, e desde então a escrita de um livro-jogo tornou-se um dos seus maiores sonhos. Hoje conta com uma vasta coleção de livros-jogos na sua estante, mas foi a coleção das "Aventuras Fantásticas" a responsável pelo seu gosto pela leitura e fantasia.

Trabalha como Documentation Assistant numa empresa de software e dá explicações de Português e Inglês. Em novembro de 2020 lançou o seu primeiro livro-jogo, "O Voo do Corvo", elaborado com o objetivo de reintroduzir a literatura interativa em Portugal de forma a incentivar os mais novos a ler e expandir o conhecimento e interesse pela leitura e pela fantasia.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar