Procurar na Bubok

Wagner das Chagas König Pr. Wagner König

Wagner König, 40 anos, é casado com Gleice König, e juntos possuem três filhos. Wagner é adorador, pastor, compositor, ministro de louvor e escritor.

O Pr. Wagner é pastor presidente do Ministério de Adoração YADA, e juntamente com a sua esposa realiza com muita alegria a obra do Senhor.

O Pr. Wagner também é professor de Educação Física e Personal Trainer; mas, atualmente, exerce profissionalmente a função de servidor público, ocupando o cargo de Agente Social (ATRS), pertencente a carreira da Assistência social, em Brasília DF.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Os meus últimos tweets


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar
As Moedas Desconhecidas de Malaca - uma nova perspectiva
As Moedas Desconhecidas de Malaca - uma nova perspectiva
Afonso de Albuquerque, quando tomou Malaca em 1511, devido escassez de moeda corrente mandou lavrar novas moedas a pedido do povo, mas [...] Ver livro
1 exemplar comprado
desde PORTUGAL CONTINENTAL