Procurar na Bubok

aborges

“Propaganda para Varejo” é uma matéria que desperta muito interesse entre os profissionais de comunicação e marketing, pois o varejo se destaca entre os setores que lideram o ranking dos investimentos publicitários. No entanto, não existia, até então, uma única publicação com esse foco específico. Pensando nisso, Admir Borges, professor universitário e pesquisador, elaborou esta obra inédita: “Propaganda&Varejo: teoria, técnica e prática”. Este é o primeiro livro que trata exclusivamente do tema. A obra está organizada em 10 capítulos, onde são abordados aspectos teóricos, técnicos e práticos, numa linguagem clara, prática e dinâmica.  São informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.