Procurar na Bubok

Alison Santini

Chamo-me, Alison dos Santos Silva, adotado o pseudônimo de Alison Santini, assim que sou conhecido. Nasci, em 5 de Janeiro de 1988, moro em Jacareí, estado de São Paulo. Participei por três anos de umconcursode sonetos na minha cidade que se chama: "Festival de Sonetos-Chave de Ouro", da Academia Jacarehyense de Letras. Onde Três sonetos meus foram publicados um a cada ano, sendo eles Caduco em 2006, Deixa Ser em 2007 e Demasia, em 2010. Foram publicadas duas poesias de minha autoria, no jornal O Grito, do município de São José dos Campos. No entanto, venho buscando publicar minhas poesias em livros, mesmo já tendo lançado o primeiro livro, tenho outros projetos já prontos, á espera de uma publicação independente, com exemplares a pronta entrega. Por isso não tenho pressa em publicar números de livros, aqui no clube, pois a graça do escritor é ter sua noite de lançamento e de autógrafos. A maior emoção é ver seus sonhos impressos, imortalizados. Em publicação, o jornal O Grito, abriu as portas para meus sonhos, quando pela primeira vez, publicou uma das minhas poesias em seu jornal. Em seguida, a Academia Jacarehyense de Letras, agraciou-me com uma de minhas poesias em livro. E em seguida o Clube de Autores, deu-me a oportunidade de ter meu livro lançado, sendo assim, dando asas a emoção, a poesia que corre em minhas veias, podendo assim homenagear os amores da minha vida.


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar
O Rato que Ruge
O Rato que Ruge
Uma floresta habitada por muitos animais.  Um rato que pensa ser um poderoso leão.  Um elefante malvado que quer tudo somente para [...] Ver livro
15 exemplares comprados.
desde PORTUGAL CONTINENTAL