Procurar na Bubok

Elma Maria Gort

Sou artista plástica e poeta, meus quadros se encontram na maior parte nos Estados Unidos onde resido a 9 anos, sou casada com um americano sendo este meu segundo casamento . ?Fiz minha primeira poesia aos seis anos.
O Lápis de cor lilaz
É meu dedinho de giz
amo mamãe sou feliz.
(Com ajuda da mamãe é claro!)
?Sou aposentada odontológa.?
No momento me dedico a escrever e pintar nas horas vagas.
Poesia era para mim apenas brincadeira do meu coração
Até que meu irmão sugeriu publica-las,então é ,quando tudo ganhou um sabor especial através de meus leitores , amigos e alguns maravilhosos escritôres que, continuam me incetivando.
Tenho alguns pensamentos e frases várias, além de amar sonetos,que fluem com muitan?facilidade,então, estou pretendendo lançar este ano meu primeiro livro.
Será um sonho realizado a mais na minha vida. Obrigada Deus.
Meus queridos leitôres gosto de viajar,pesquisar, aprimorar meus conhcimentos sôbre a vida, e estou passando alguns deles em meu site.
www.egort.comunidades.net (livre)
www.artzsale.com (agora só poderá ser visto com o registro) Conteudo aprimorado.
Faço parte dos sites.
www.recantodasletras.com.br
www.poesiapura.com
www.escritas.

Eu sou apenas uma mulher guerreira e escriba.Na alma a abastança de elevados desejos de paz, mas, sem muitas esperanças nos homens da terra.?
Na matéria, um corpo talhado pelas lutas da sobrevivência, no coração, as loucuras da insatisfação eterna dos seres inconformados, jamais desejei voltar ao passado ou eternizar-me na terra,porém um desejo ainda tenho,viver um minuto de um amor do que escrevo e sinto.?
Sou feliz,se ser feliz para mim é ter liberdade.Sou rica,porque tenho o ouro da terra para contemplar e viver ainda um segundo.Sou fanática?
pelo dia que renasce em mim, a cada dia, Sou amante,porque de vêz em quando atropela-me as paixões desenfreadas dos que vivem a poesia.Enfim?
meu sol esta se pondo, mas ainda resta os reflexos coloridos e matizados nos restos de céus aonde percorro sem algemas e com livre arbítrio.
3 de Abril de 2015
registou-se na Bubok