Procurar na Bubok

Aninhas

Ainda contínuo em busca pelo que faz o meu coração vibrar e me traz serenidade à alma. Por vezes, ainda me pergunto o que andei a fazer, para só ao fim de 35 anos encontrar aquilo que faz o meu coração vibrar. Porquê? Porque é que só ao fim de tantos anos encontro aquilo que realmente me faz feliz e realizada. Claro que ainda vou a tempo! Não tenho dúvidas nenhumas disso! Mas tenho esta mania de observar o meu passado fazer o género de uma cronologia de acontecimentos, até ao momento. Sei que foram muitos os anos em que andei à deriva. Meio perdida. Apenas a sobreviver pela vida e não a vivê-la. Ainda assim, por vezes questiono. Interrogo porque passei por determinadas situações. Por vezes pergunto se teria que ter doído tanto.

Mas depois ele diz-me (anjos dos caracóis), calmo e sereno “porque sim Aninhas. Porque só assim agora dás valor! Porque só assim encontraste a tua verdade e o teu caminho. Porque desta forma, aninhas, abriste os olhos da alma. Porque não estavas preparada e nem era o momento.” O momento é no exato momento em que apenas tem que ser. Não vale a pena lamentar nem regatear com a vida. Ela é sábia. Ela sabe o momento certo. Ainda que doa, que demore ou que canse.

Hoje sei que nada é por acaso. Hoje aceito tudo com serenidade e sei que não podia ser de outra forma. Alguém tão cético, tão fechada ao que os olhos não podiam ver, alguém tão cheia de medos, não poderia ver para lá da montanha...

Hoje sou grata até pelos piores momentos. Já os consigo aceitar, e entendo que precisei de passar por eles. Para crescer e evoluir emocionalmente e espiritualmente. Inevitavelmente vou sempre procurar mais e mais. Vou sempre ansiar por crescer mais. Vou sempre tentar ser a melhor versão de mim mesma. Mas acima de tudo sou grata por este exato momento.

Nunca duvides do poder dos anjos que te acompanham! Confia!



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar