Procurar na Bubok

Ana Cristina Alves

O presente trabalho, O Museu Como Espaço de Inclusão e Acessibilidade ao Público Cego e de Baixa Visão, pretende ser um estudo, elaborado com o essencial das práticas e desenvolvimento de projectos nacionais, passados e actuais de acessibilidade e inclusão no contexto dos museus portugueses, orientado para este público específico. Confrontando a nossa realidade nacional com casos modelo de museus europeus e reflectindo em torno de paradigmas e pressupostos de uma acção inclusiva do público com necessidades especiais na cultura.
Tendo presente que a temática é por si só uma impossibilidade de síntese, parece me fulcral centrar o estudo em três pontos-chave e de interligação com as restantes reflexões e casos de estudo presentes neste trabalho para uma clara compreensão.
Os pontos-chave são portanto, a estratégia, a acção/método e a continuidade.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.