Procurar na Bubok

arielarango

 Em Os Palavrões a linguagem obscena é submetida pela primeira vez ao olhar escrutador da psicanálise que nos descobre seu último segredo. E assim nos revela o enorme valor que estas vozes interditas tem na vida amorosa de homens e mulheres tanto como na “cura das palavras” ideada por Freud. Ao mesmo tempo ele, o autor nos guia em uma emocionante viagem através da literatura, onde ouvimos o gostoso elenco dos “palavrões” na boca de Rabelais, Quevedo, Mozart, Voltaire, o marquês de Sade, Joyce, Lawrence… Uma obra cheia de surpresas, verdadeiramente subjugante.

«Magnífio e instrutivo de começo ao fim». Camilo José Cela (Prêmio Nobel de Literatura)

Libro original, também livro valente….  Parabéns pela riqueza cultural que exibe e pela soltura da sua pluma. José Maria Sanguinetti (Presidente da República Oriental do Uruguai)

Porque é um livro provocativo, obstinado e até ousado, assim como erudito e gostoso. Os Palavrões constitui uma ponte com a vitalidade dos primórdios da psicanálise. International Journal of Psychoanalysis

A liberdade deste homem é impressionante, é como se Thomas Jefferson estivesse vivo, se tivesse transformado em psicanalista e escrevesse desde a Argentina. Prof. Emmanuel F. Hammer, Adelphi University

Ariel Arango é psicanalista (1951), ex Decano da Faculdade de Psicologia da Universidade Nacional de Rosário e ex Professor de Psicanálise da UNR e da Universidade de Belgrano.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.