Procurar na Bubok

Carlos Oliveira

Licenciado em Relações Internacionais desde 2016 e atualmente a frequentar o Mestrado em Direito dos Negócios Europeu e Transnacional, na Universidade do Minho, desde tenra idade que Carlos Oliveira mantém um gosto especial pela literatura, em particular pela escrita de livros de fantasia/ficção.


Esse gosto revelar-se-ia ao longo da sua vida, como assíduo leitor de livros bem como na escrita de textos e composições durante o ensino escolar. Porém, devido a uma fase traumática de bullying no seu 7º ano, deixa, por completo, de frequentar bibliotecas e perde o gosto pela leitura que só recuperaria no final do ensino secundário quando começa a escrever histórias curtas em fóruns online. Posteriormente, entra para a universidade e acaba por colocar de parte a escrita. Finalizando o curso, passa por um largo período de aborrecimento conjugado com uma enorme vontade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura, começando então a escrever "Ditocracia".
 
Para esse projeto, iniciado em Junho de 2016 e prolongado até Outubro de 2017, viria a dedicar mais de 500 horas de escrita nos seus textos, com cerca de 6 revisões gerais do livro (entre outras pequenas revisões) e a leitura de dezenas de livros, artigos científicos, blogues pessoais e textos informativos que o ajudaram no processo de escrita. Finaliza a obra em Outubro de 2017, e após tratar da capa e de outros elementos técnicos com Filipa Paiva, publica, em Dezembro, "Ditocracia" com a Bubok Portugal.
 


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar