Procurar na Bubok

Claudia Hosbach

SOBRE O LIVRO

Essa estoria é maravilhosa no ponto de vista da crença no amor eterno e verdadeiro que muitas mulheres acreditam que ainda existe. Nós mulheres somos lutadoras, corajosas e sentimentais. Somos muitas vezes como borboletas. Tentamos sair do casulo e quando conseguimos temos que traçar nossos caminhos sozinhas que por vezes é muito difícil de seguir e enfrentar.

Nos mulheres temos no coração o sonho de ser amada e desejada por aquele que escolhemos ou que nos escolheu para amar e se unir. Por mais que tenhamos por perto amigos ou conhecidos que queiram nos ajudar, o que é considerado bom para nossos amigos e conhecidos pode não ser o ideal para nós. Temos que traçar nosso próprio caminho e aprender a lutar sozinhas, e saber que por mais que acreditemos que estamos no caminho certo, muitas vezes nos enganamos e nos decepsionamos com nossas crenças e atitudes. O caminho muitas vezes é arduo, sofrido, e sem volta. Esta estoria realmente abre os nossos olhos, pois nos faz perceber que as coisas boas da vida são conquistadas através de muito esforço e dedicação, em especial o amor recíproco. Muitas vezes com nossa crença religiosa carregamos o coração divino no peito e rezamos para que tudo de certo na luta incansável pela busca do verdadeiro amor das nossas vidas.









Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar