Procurar na Bubok

Cristiane Lopes

CRISTIANE LOPES, nasceu aos 19 de agosto de 1968, em Curitiba PR. Graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 1993.

Em seu currículo, ainda estudante, participou como estagiária na Obra de Restauração da Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, a catedral metropolitana de Curitiba. Como profissional executou projetos de grande relevo. Cite-se apenas o Projeto Cromático das Obras de Recuperação e Restauração do Prédio Central da primeira Universidade brasileira, a Federal do Paraná.

No campo artístico, foi selecionada para vários salões onde expôs algumas obras utilizando-se das mais variadas técnicas de pintura. No campo educativo, participou de diversos cursos, inclusive no campo da Parapsicologia e Religião. Além de sempre ter tido participação ativa e transformadora em ministérios de sua Igreja Católica.

3

Esse é um pouco do rico e experiente perfil de Cristiane que nos brinda, agora, com a verdadeira face. Nesta singela, mas profunda obra somos levados a descobrir a face verdadeira e não caricaturada de realidades existenciais transcendentais e, ao mesmo tempo, bem humanas: sofrimento, morte, vida futura, medo, angústia, amizade, felicidade, liberdade, Deus Pai-Filho e Espírito Santo, pecado, bem-aventuranças, cura, libertação, salvação, AMOR...

Ganham, assim, os amantes de uma literatura sadia e transformante, capaz de apontar para novos horizontes existenciais que curam e libertam a pessoa, restituindo-lhe liberdade e paz interior, tão necessárias para o combate contra a depressão, o desânimo, o sem-sentido, que, historicamente, sempre existindo, parecem, no entanto, enfermidades bem difusas na modernidade.

Certamente, no final dessa obra, brotará do leitor uma evocação de gratidão: Obrigado(a), Cristiane!

 

P. Lain



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar