Daniel Silva

Olá, o meu nome é Daniel Silva tenho 18 anos, sim sou um mero jovem e eu posso não te conhecer, mas dou-te a conhecer um pouco sobre mim e sobre a forma como eu penso.

Um dia seremos únicos e vazios como o deserto é.

Um obrigado a todos que apoiam-me aqueles que nunca deram-me forças dedico-vos uma boa leitura e um bom f*ck off para vocês.

LOVE U GUYS

 

...espero que se encontrem bem, ou melhor que eu.

Hoje estou a escrever um pouco sobre mim, sobre a minha vivência neste pedaço de terra a orbitar na galáxia, onde vivem outros seres que são iguais a mim, sim, iguais a mim, de pele e osso, tal como eu, apesar de muitos dizerem que são diferentes de mim. Nunca entendi essa discórdia, afinal de contas, a casa final é igual para todos nós.

Quase duas décadas de vida, mais de trezentas e sessenta e cinco páginas de vida e hoje, escrevo para vocês, as linhas que ocupei ao longo de mais de mil ou um milhão ou um bilhão de páginas, nem eu sei quantas páginas vivi, nesta vida.

Gostaria de, ainda nesta reencarnação, viver a vida como se o hoje fosse o amanhã do passado, com amigos ou sozinho, com família ou sozinho, há sempre a opção de viver sozinho, já dizia o velho ditado "mais vale só, que mal acompanhado", não sou de intrigas, mas a solidão por vezes é a única salvação para EU reencontrar-me.

Em anexo fica o PARA SEMPRE, EU

Um abraço

De corpo e alma a transmitir o meu EU, o EU que todos devem de conhecer.

Daniel António Costa e Silva, 18 Anos, Aveiro, Portugal, Europa, Mundo, Galática.

 

Nada de mimimi que eu estou aqui !