Procurar na Bubok

edevaniopm

Lembrar das gerações passadas está mais difícil, pois as novidades surgem numa velocidade cada vez maior, e diante disto, como refletir sobre o passado se não temos tempo para assimilar o presente. Entretanto, sem conhecer o passado, é impossível compreender as mazelas étnico-sociais da atualidade como, por exemplo, o ódio entre judeus e palestinos, iranianos e estadudinenses, paquistaneses e indianos, entre outros.

Além disso, conhecer nossa história é uma forma de reconhecer os que lutaram para que hoje pudéssemos ter mais tecnologias, comodidades, liberdade, enfim uma série de conquistas que somente daríamos o devido valor se não as tivessem mais.Diante disto destacamos o trabalho da Professora Maria Corrêa Saad, vislumbrou o nascimento de um município ajudando-o a construir sua História. Perseverante e abnegada, sempre lutou pelo direito educação para todos. Por tudo isso, a Professora Maria Corrêa Saad é o trabalho Nº 01 da Série: Garuvenses Ilustres.

 

 



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar