Procurar na Bubok

encarnacaoricardo

Introdução:

Em 1998 a Organização Mundial de Saúde reconheceu a obesidade como sendo um dos principais problemas de saúde pública, afectando países desenvolvidos e em vias de desenvolvimento, tanto em adultos como em crianças. Na Europa, em 2007, 20% das crianças eram obesas e a taxa de aumento da obesidade infantil era dez vezes superior à verificada na década de 70 do século passado. No ano de 2007 Portugal, Espanha e Itália apresentavam a maior taxa de prevalência de obesidade infantil em crianças com menos de 11 anos de idade.

Objectivos: Este estudo vai examinar a associação entre não tomar pequeno-almoço, excesso de peso e a obesidade infantil, e também a sua relação com as características familiares, comportamentais e de estilo de vida, de crianças portuguesas dos 6 aos 10 anos de idade.

 Financiamento Projecto FCT  - PFCOMP-01-0124-FEDER-007483

Dissertação apresentada à Universidade de Coimbra para cumprimento dos requisitos

necessários à obtenção do grau de Mestre em 5 de Setembro de 2011

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.