Procurar na Bubok

Isabel Cristina Florencio Bell

Sansuel um

Anjo que era diferente dos outros anjos.

E que Deus ao ver isso, mandou seu servo Salamael lança-lo para terra, E Deus disse a Salamael, - mas se ele deseja conhecer a terra em

Forma humana.

Que seja feita sua vontade, pois ele conhecera a dor o amor e tristeza sente muito por Sansuel, mas ele tem o direito de conhecer, saber sentir, sofrer, sonhar, viver, e morrer. Darei a ele uma missão, ele tem que escolher na terra entre o céu o e inferno, lance o para terra descobrira ódio, o medo, a fome, o frio sentimento que ele não conhece. Vá Salamael e diga a Sansuel que eu o abençôo.

Ele cai na terra em forma humana, agora ele tem primeiro a aprender a se mover e dar seus primeiros passos para um caminho de descobertas, de dor.

Todo que ele vivera será novo para ele, mas seu maior pecado será o amor o desejo que consome sua forma humana. E com um simples olhar ele vera Suzi seu amor sua paixão e sua perdição. Será que o amor será sua perdição Será que ele terá o perdão Como vivera um anjo entre-nos E esse amor que consome sua alma Será que ele ficara com Suzi Ele contara que e um anjo que esta na terra só de passagem

Perguntas que você encontrara resposta lendo essa linda comedia romântica que vai balançar seu coração. Lei com o coração.

Os meus últimos tweets


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar