Procurar na Bubok

Henrique Neves

Nasci em Magé, interior do Rio de Janeiro, cresci e fui criado em Mauá (Guia de Pacobaíba) ? 5º Distrito de Magé, local famoso pelas lindas festividades de Ano Novo e Carnaval, também famoso pela culinária, onde, um dos pratos principais é o peixe, por se tratar de uma colônia de pescadores.

Filho de pais separados, o quarto dentre cinco irmãos, por parte de pai. Tive uma infância meio conturbada, pois nasci com uma deficiência física congênita, mas que por milagre de Deus, hoje, estou ?perfeito?, sem nenhuma sequela. Apesar de está deficiência retardar um pouco minha infância (devido aos inchaços que ocorriam com frequência, me impedido de brincar como uma criança normal) acredito ter sido uma criança feliz, pois na maior parte do tempo, sempre gostei de ficar na casa de meus avós (os quais sempre chamei de pai e mãe devido a convivência e em ver meus tios os chamarem assim) onde, por vezes, presenciei a dificuldade, talvez, isso tenha sido o fator principal em minha criação, pois aprendi sobre o que é simplicidade e humildade.

A minha adolescência, também, foi um pouco complicada, pois vivi o que chamamos de ?rebeldia?, talvez, pela falta do amor que dificilmente tinha de minha mãe (a razão pela qual sempre considerei minha Avó, minha mãe), mas graças a Deus meus olhos se abriram a tempo, pois, renovei minha fé e deixei Deus guiar meus passos. A partir daí começaram a vir as inspirações; comecei a escrever poesias (algo que ainda faz parte de minha vida) onde fui convidado a participar de um concurso local de poesias, ficando com o segundo lugar. Tomei gosto, também, por histórias medievais, onde iniciei minha primeira história (escrita à mão) que perdi em uma enchente, mas minhas inspirações não pararam; criei um blog onde comecei a postar minhas poesias e mensagens de reflexão, juntamente com pequenas histórias, onde uma delas deu origem a meu primeiro livro que foi o ?Andarilho no Caminho da Iluminação?. Hoje, casado, pai de uma linda menina, agradeço a Deus, pelas dificuldades que passei, pois sem elas eu não teria aprendido o que aprendi e conquistado minhas vitórias.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.