Edições IPAM - The Marketing School

Desde 1996, e sempre com ligação ao IPAM – The Marketing School, as Edições IPAM organizam as temáticas dos seus títulos incidindo em quatro grandes áreas de estudo: Consumo, Comunicação, Gestão e Marketing. A cultura IPAM e a lógica de Bolonha são a base da linha editorial das suas Edições, que apostam na novidade e no rigor académico, nas áreas indicadas.
Pode encontrar outras publicações do mesmo editor em www.bubok.pt/autores/rpm - www.ipam.pt

O Gestor Lean

Edições IPAM

Livro %titulolivro%, autor %nomeautor%
O Pensamento Lean O termo Lean foi criado no final da década de 80 num projecto de pesquisa do Massachusetts Institute of Technology (MIT) sobre a indústria automóvel mundial. A pesquisa revelou que a Toyota tinha desenvolvido [...] Ver livro
Tipo de acabamento
  • 31',8434,1,0,'rustica');">
  • 51',8434,2,6,'pdf');">

Realidades

Edições IPAM

Livro %titulolivro%, autor %nomeautor%
Realidades - 2.ª EdiçãoA cultura IPAM e a lógica de Bolonha são a base da linha editorial das suas Edições. Fundadas em 1996, as Edições IPAM organizam as temáticas dos seus títulos incidindo em quatro [...] Ver livro
Tipo de acabamento
  • 30',6257,1,0,'rustica');">
  • 20',6257,2,6,'pdf');">