iurisalles

O livro PCC: Dias Melhores Não Virão, se debruça sobre a relação nebulosa entre, Governo do Estado de São Paulo e Primeiro Comando da Capital, o livro registra os principais passos do PCC desde sua fundação, e correlaciona a história da facção com as ações do governo. 
A obra elucida através de fatos, como São Paulo atingiu essa onda de violência, e conta com participação de jornalistas, promotores, policiais e todos os personagens que fazem parte dessa guerrilha. 
O livro volta os seus olhares principalmente para as ações do Estado, na repressão da maior facção criminosa da história do país, o livro é recheado de criticas, especialmente quando o governo do estado, se mostra um grande mentiroso!  
As falsas declarações são rebatidas com documentos. O livro tem um quê de denuncia em suas entrelinhas, com certeza fará você pensar de outra forma sobre os responsáveis pelo caos na segurança pública de São Paulo. Sem buscar personalizar a culpa, e sim mostrar que a política de segurança publica paulista está defasada e ineficiente.