Procurar na Bubok

jorgeolinda65

Tendo em vista que, como docentes atuando na orientação de trabalhos científicos, notarmos que os universitários apresentam dificuldades para ler, interpretar e produzir textos acadêmicos, este artigo pretende demonstrar, com a contribuição de diversos autores e, em especial, de Paula Carlino (2009) com sua metodologia de letramento acadêmico, que, nas instituições de ensino superior, não se deve abordar apenas o tipo ou o gênero textual de modo isolado, mas o ensino conjugado de ambos, para que os universitários adquiram a competência de ler e compreender os textos científicos, bem como produzir seus próprios textos.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar