Procurar na Bubok

mcarvalho

A presente obra propõe tratar de forma simples e acessivel a importância da Oferta e da Procura Turistica para a sustentabilidade dos territórios. A importância do Turismo de Natureza enquanto ferramenta estratégica a aportar nas regiões turisticas massificadas e em declinio.

A investigação desenvolvida permitirá entender como se promove o aumento da  procura que tão grande e importante contribuição promove rumo à diminuição da sazonalidade nos destinos.

Nesta obra foi ainda dado especial destaque à importância e significado da percepção, analogia e dimensão da relação que se gera entre a atracção turística e a taxa de ocupação das unidades hoteleiras.

É ainda evidenciado a importância dos investimentos em infra-estruturas para a prática de desportos de natureza e a sua correlação com o aumento da procura.

Especialmente de uma "nova" procura que gera maior riqueza não só pelo aumento do consumo per capita, como pelo maior  número de dias usufruidos nesses mesmos territórios.

Palavras-chave

Atractividade na Oferta, Turismo Desportivo, Turismo Natureza, Sustentabilidade, Produção e Retenção de Riqueza localmente.

Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, de
download gratuito, de temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.