Procurar na Bubok

Nuno Augusto Pontes

Um português, narrando em primeira pessoa, usa suas aventuras dos tempos vividos nos canteiros de obras do Governo do Brasil, nos anos 70, para, com realismo e muita fantasia poética, usando "peões de trecho", cenários lindos, adversos e inóspitos, violência, prostituição infantil, medo e muita coragem, criar anbiente para o encontro, em Rondônia, de Caio (um mecânico ajustador, paulista), com a heroína cearense, Mara (assistente social do INCRA), e para mostrar anõnimos heróis brasileiros do século XX.
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria
:
ebooks
,
publicações em papel
, de
download gratuito
, de
temáticas especializadas
... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.