Procurar na Bubok

Filipe Alexandre Andrade Sa Moura

Filipe Alexandre de Andrade Sá Moura, nascido em 1 de Novembro de 1978, autor do seu primeiro livro intitulado O Vulto, que considera um texto profundo e sentido que mais tarde veio dar origem a este novo livro de título Fragmentos que o considera mais limpo e se bem que em pequenos textos, mas de forma elucidativa quanto ? genuidade dos sentimentos do autor. A verdade quando escrita é forte. Na pureza da sua descrição levanta como hábito, sobretudo a inquietude da sua alma.
Em Outubro 2009 surge o livro O Vulto com apresentação no Expresso Café, em seguida Março 2010 na livraria Les Enfants Terribles no Cinema King e no auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja. o terceiro um livro com factos reais acerca de um condenado ? prisão A continuação do ser: modo de vida, apresentado em Julho de 2010. Os livros mencionados foram apresentados nas feiras internacionais do livro em 2010 nas cidades de São Paulo e Frankfurt.
Sun Ku - A Luz da Verdade e Obra Completa de Filipe Sá Moura em 2011.
21 de Março de 2013
melhorou o livro O Vulto
21 de Janeiro de 2013
Sun Ku . - A Luz da Verdade
publicou um novo livro:
Sun Ku . - A Luz da Verdade
25 de Agosto de 2011
O Vulto
publicou um novo livro:
O Vulto
Fragmentos
publicou um novo livro:
Fragmentos
Continuação do Ser: modo de Vida
publicou um novo livro:
Continuação do Ser: modo de Vida
9 de Junho de 2011
registou-se na Bubok


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar