Procurar na Bubok

Catarina Camacho

No Silêncio de um olhar, fala de um amor que foi vivido com toda a intensidade como muitos amores o são. Trata-se de um romance em poesia, onde os títulos estão ordenados de forma a contar uma história de amor, real… vivida com toda a loucura que um amor é vivido.

Pode não ter sido um amor muito douradouro, até nem ter sido um amor… talvez apenas uma paixão, com todos os desejos, sentimentos, avanços e recuos. Mas foi algo que me tocou a alma, de forma tão intensa, tão bela e tão imperfeita, que valeu apena ser vivido.

Mas deixo estas considerações para vocês, meus queridos leitores, para que possam julgar, sentir cada palavra que foi escrita.

Este livro foi escrito com alma, com sentimento, onde todos os pensamentos convergiram para um único objetivo, amar e ser amada, mas por vezes, não conseguimos ambas as coisas.

Desejo-vos uma boa leitura, e nunca se esqueçam que os sonhos existem para serem sonhados, não interessa o tempo que durem, mas vivam-nos intensamente, sempre.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar