Procurar na Bubok

Rica Matsu RICA

Oi, eu sou o Rica!
Filho de pai japonês e mãe brasileira, nasci em 1980 no Brasil, na cidade de Itabira, Minas Gerais, onde vivi até os quinze anos. Vim para Brasília. Fui empacotador de supermercado, promotor de vendas, operador de telemarketing e técnico de informática. Trabalhei em fábrica de concreto no Japão. Já fui funcionário público, webdesigner e outras coisas curiosas. Me formei em publicidade e sobrevivi até então como designer gráfico trabalhando em órgãos do governo brasileiro.
Na sociedade a gente é sempre alguma coisa ou formação. As pessoas se perguntam o que elas são ou o que elas fazem, e a resposta é sempre alguma profissão: sou médico, engenheiro, professor, servidor público. Nunca somos nós mesmos!?Hoje eu simplesmente sou.
Minha vida está neste exato momento em transformação. Escolhi transcender meus limites. Destruí antigos valores e crenças limitadoras. Deixei para trás todas as convenções. Decidi ser eu mesmo e viver com significado.?Demoli minha zona de conforto.
Cansado de ser mais uma engrenagem do sistema me demiti do emprego em 2013 para me dedicar ao que amo: escrever e fazer música. Gosto de criar com palavras e sons.?Esse é meu propósito.
Meu objetivo é colocar mais graça na vida, mais som, mais declarações de amor. Fazer novas trilhas sonoras para a vida das pessoas. Dar o meu melhor para o grande fluxo da vida através da arte das letras e canções.
Descobri no minimalismo meu estilo de vida. Por isso criei o ?d e s t r a l h a. O lugar onde você pode conhecer a prática do minimalismo. Minha missão aqui é mostrar o lado leve das coisas. Eu quero chamar atenção para o grande fluxo da vida que está na?simplicidade.
Destralhar mente, corpo e espírito!
Fale comigo no http://destralha.me
Conheça meu primeiro livro! http://fenixidade.blogspot.com.br
Gratidão! _/\_
14 de Agosto de 2014
registou-se na Bubok