Procurar na Bubok

Rodrigo Bueno

Rodrigo de Souza Bueno, brasileiro, nascido em 16 de Julho de 1996, começou sua carreira artística aos 9 anos quando ingressou no Projeto Dança e Cidadania para participar de aulas de ballet clássico. Com 11 anos recebeu uma promoção pelo desempenho e força de vontade e começou a participar de aulas profissionalizantes para bailarinos na Escola Ballet Harmonia. Se destacou por sua habilidade em decorar aulas e passou a auxiliar nas mesmas e a ajudar na execução de coreografias de ballet. Aos 13 anos, iniciou aulas teoricas de História da Dança, Ballet Moderno e Anatomia Básica. Com 14 anos foi convidado para o cargo de Coreográfo pela CIA Companhia Independente de Artes, instituição que auxilia escolas de danças na produção de espetáculos. Aos 15 anos começou a participar de aulas na Cia de Dança de Campinas ministradas por Rosana Presente. Com 16 anos, já tinha estabilidade como coreógrafo na CIA e decidiu deixar o Projeto Dança e Cidadania e seus associados. Como não podia realizar carga horária por sua menoridade ingressou na AEDHA Associação de Educação do Homem de Amanha para o participar do curso de Assistente Administrativo concluindo com honras. Logo após ingressou em seu primeiro emprego, no cargo de Jovem Aprendiz na concessionária Tempo Automóveis e Peças LTDA. Tempo Ford, realizando juntamente ao trabalho, 1 ano do curso de Gestão e Negócios no SENAC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Apresentou pelo Projeto Dança e Cidadania: O Quebra Nozes, Giselle, Gala, A Fantastica Fábrica de Natal e Um Natal Mágico

Atualmente estuda Administração de Empresas na PUC Pontifícia Universidade Católica de Campinas , Lidera o grupo de Teatro The Machine, lidera o Grupo de Teatro The Phoenix Sing e atua como Coreógrafo Sênior da CIA.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar