Procurar na Bubok

Rui Constantino

Rui Constantino começou a escrever poesia, em 2008 fez o seu primeiro livro - Palavras No Silêncio - da Editorial Minerva, que teve o seu lançamento no CCB - na sala Sophia De Mello Breyner, onde teve a presença de Von Trina que comentou e gravou uma entrevista com o autor.

Após o sucesso de vendas do seu primeiro livro, começou a escrever romances, que lhe abriram outras portas, tais como : Destino, O Anjo e Revelação.

Com uma base de fãs leal, e que o têm acompanhado desde o 1º lançamento, continua a escrever obras de ficção que aumentam o entusiasmo e alegria de quem o segue, aqui está a página oficial do autor no facebook : https://www.facebook.com/autorruiconstantino, para que fiquem sempre atentos aos seus próximos trabalhos.

Acompanhem já à venda na Bubok a saga do 1º agente secreto português Silvério, que já conta com 2 livros de aventuras e um 3º capítulo prestes a ser editado.

É um autor revolucionário.



Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar